in

Modelo morre em acidente de trânsito na BR-153; ela estava sem cinto de segurança

Modelo de São Paulo morre aos 35 anos após carro derrapar e capotar em Goiás.

Reprodução / Instagram / Amanda Pedrassa

A modelo Amanda Pedrassa, de 35 anos, natural de São Paulo, morreu após um acidente de trânsito que aconteceu na BR-153, na cidade de Anápolis, que fica a 55 quilômetros de distância de Goiânia. Segundo consta no boletim de ocorrências, a jovem não usava cinto de segurança e estava ocupando o banco traseiro.

Publicidade

O motorista do veículo perdeu o controle da direção e capotou na madrugada do último sábado (25). Ela estava viajando com um casal de tios, os quais apresentaram somente ferimentos leves. Segundo informações da polícia, a modelo foi socorrida, mas não resistiu as gravidades do ferimento e morreu no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, os três estavam em uma rodovia, indo sentido a Goiânia – Anápolis, quando o condutor perdeu o controle do carro depois de passar em um “espelho d’água”, em seguida capotou.

Publicidade

O corpo da modelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Anápolis e liberado após a chegada dos familiares. Amanda trabalhava como modelo comercial e visitava o estado goiano na companhia de alguns parentes.

Publicidade

Através das redes sociais, amigos e parentes deixaram comentários na última foto postada por ela. Eles se mostraram incrédulos com o acidente e mandaram mensagens de forças para a família. Um dos seguidores escreveu estar sem acreditar no que estava acontecendo.

Publicidade

Eu não sei o que dizer. O coração está partido, Amanda. Que Deus te receba e conforte a sua família. Você fará muita falta nos nossos domingos em São Paulo“, escreveu uma amiga da modelo na publicação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .