Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro, no dia que completaria 30 anos, em Belo Horizonte

Homem foi achado sem vida no banco do motorista do veículo, no dia em que completaria 30 anos.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (27), um corpo foi encontrado dentro de um veículo em uma rua de Belo Horizonte. O corpo pertence ao jovem cantor sertanejo Giovanne Salles. O rapaz foi encontrado dentro de um carro no banco do motorista, no bairro Jardinópolis, na região Oeste da capital mineira.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo faleceu no dia em que completaria 30 anos de vida. A polícia informou que foi acionada por algumas pessoas que verificaram que Giovanne aparentemente não estava respirando, ao chegar no local as autoridades constaram a morte do cantor e verificaram que Giovanne possuía sangramentos no nariz em sua boca, contudo, não havia indícios de violência.

Os policiais também informaram que o carro em que o cantor estava era alugado e que pertencia a um parente de Giovanne. Além do corpo, também foram encontrados os instrumentos e aparelhos que Giovanne utilizava em seus shows. Todos os equipamentos foram devolvidos ao irmão do cantor. Após a verificação de documento do veículo, o mesmo foi entregue ao proprietário.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência a morte de Giovanne pode ter sido ocasionada por overdose. Dentro do veículo foram encontrados três pinos de cocaína, a droga foi encontrada em um dos sapatos do cantor.

PUBLICIDADE

Alguns parentes de Giovanne compareceram ao local após serem informados sobre a morte do homem. De acordo com eles o cantor havia participado de um evento algumas horas antes, contudo, não souberam informar o motivo pelo qual o cantor se encontrava naquele local.