in

Vídeo registra assaltantes indo à casa para cometer roubo que acabou com morte de jovem de 17 anos

Dupla foi até à residência para cometer assalto que terminou com morte de jovem e pedreiro.

G1

Vídeo obtido pela imprensa mostra o momento em que assaltantes iam em direção a uma residência de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Os criminosos cometeram um roubo que terminou com a morte de uma jovem de 17 anos e do pedreiro que trabalhava no local, de 44 anos.

Publicidade

Nas imagens, pode-se observar dois homens indo em direção ao imóvel, que fica localizado na Rua Francisco Teodoro Ramos, no bairro Suarão. Depois, é possível ver que as câmeras de monitoramento flagram o momento em que um carro na cor prata circula pela redondeza.

Segundo informações da Polícia Civil, esse veículo que ficou dando voltas, era ocupado por outras três pessoas que estavam prestando apoio para os criminosos durante o latrocínio (roubo seguido de morte).

Publicidade

Publicidade

Após esse registro, eles invadiram a casa onde estavam duas jovens, de 12 e 17 anos, a mãe delas, de 41, e o pedreiro que trabalhava na residência, de 44 anos. Os quatro foram baleados durante a ação dos assaltantes, infelizmente somente a menina de 12 anos e a mãe delas sobreviveram aos ferimentos.

Publicidade

Suspeitos presos

Dois dos assaltantes foram encontrados em uma pousada que fica no bairro Ivoty. Eles estavam escondidos em um cômodo da casa com a posse da arma que foi utilizada no crime. Um carro na cor vermelha, que eles também usaram no crime, foi encontrado no bairro Nova Itanhaém.

O outro carro, que estavam duas mulheres e um homem, foi abordado na Rodovia Manoel da Nóbrega, e foram levados para a Delegacia de Itanhaém para prestar depoimento. A Polícia Civil continua com as investigações acerca do crime.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .