Presos suspeitos de matarem com tiro na cabeça jovem de 17 anos e pedreiro de 44

Suspeitos fugiram da cena do crime, que aconteceu no litoral de São Paulo, e presos em seguida.

PUBLICIDADE

Um assalto que aconteceu na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, terminou com quatro vítimas. Uma adolescente de 17 anos e o pedreiro de 44 anos morreram após levarem um tiro na cabeça. A mãe dela, de 41 anos, e a outra filha, também foram atingidas por disparos e seguem internadas em observação.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar, o latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na noite de sexta-feira (24). Eles foram acionados por volta das 19h10 para atenderam a ocorrência do roubo na casa que fica no bairro Suarão. Eles chegaram no local, encontraram as vítimas baleadas e o pedreiro amarrado e com ferimentos graves.

Os suspeitos do assalto roubaram o carro que estava na garagem da casa e depois fugiram do local do crime. Com informações de testemunhas, a polícia foi até uma pousada que fica em Ivoty. Dois deles estavam escondidos em um quarto, com a arma do crime. Um deles é menor de idade.

Momentos depois, eles abordaram um veículo na cor prata que poderia estar envolvido no assalto. Eles foram parados no quilômetro 322 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Os ocupantes do veículo, um homem e duas mulheres, foram levados para a Delegacia de Itanhaém, na qual foi registrado o assalto.

Os policiais continuam com as investigações acerca do latrocínio. Os suspeitos continuavam presos e sendo interrogados pelos investigadores na manhã de sábado.

PUBLICIDADE

O sepultamento e o velório de Isabelle Amaral Costa aconteceram neste domingo, em um cemitério na cidade de São Bernardo do Campo. Não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do pedreiro.