in

Mãe de jovem de 17 anos morta com tiro na cabeça implorou pela vida da filha

Adolescente de 17 anos não resistiu a um tiro na cabeça e morreu em hospital.

G1

Um latrocínio na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, terminou com a morte de uma adolescente de 17 anos de idade e o pedreiro de 44 anos, que estava trabalhando na casa. O assalto seguido de morte aconteceu na noite da última sexta-feira (24). O crime causou grande repercussão na imprensa após as mortes constatadas. O pedreiro morreu na noite do dia do assalto.

Publicidade

Uma vizinha da casa disse que a mãe da vítima, que foi baleada no rosto, implorou pela vida das filhas. No momento do assalto também estava outra filha dela, uma adolescente de 12 anos que também foi atingida pelos disparos.

Após a mãe [vítima] das adolescentes gritar por socorro, fomos até lá, ela me pegou pela mão e nós entramos na casa. Vimos o pedreiro de bruços amarrado, a adolescente que faleceu no chão, muito sangue, e a menina de 12 anos“, disse a mulher em uma entrevista para a imprensa.

Publicidade

Ela disse ainda que a mulher estava implorando para que todo mundo socorresse as filhas. Eles pegaram a irmã mais velha no colo e levaram para fora na tentativa de socorrê-la. A vizinha também contou que pediu para que eles levassem o que quisessem, mas que não fizessem nada com as filhas.

Publicidade

A menina de 12 anos está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva, podendo ser transferida para um hospital na capital paulista. A mãe delas, que levou um tiro no rosto, continua internada em São Paulo, após ter sido transferida.

Publicidade

Ainda não foi divulgado informações acerca do velório do pedreiro. Isabelle será velada neste domingo (26) seguido do sepultamento, em um cemitério particular no município de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .