Latrocínio termina com a morte de pedreiro e jovem de 17 anos; mãe e irmã seguem internadas

Crime aconteceu em uma residência que fica em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 17 anos e um pedreiro de 41 anos, não resistiram aos tiros levados durante assalto que aconteceu na cidade de Itanhaém, que fica no interior de São Paulo. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na noite da última sexta-feira (24).

PUBLICIDADE

A jovem morreu no hospital durante a madrugada do sábado (25), já o profissional que estava trabalhando na casa morreu horas depois. A mãe e a irmã da adolescente também foram feridas e estão internadas. A mulher tem 41 anos e a outra jovem tem 12 anos.

De acordo com informações que foram enviadas pela Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 19h10, para realizarem um roubo na residência que fica na Rua Francisco Teodoro Ramos, localizada no bairro Suarão. Ao chegarem, a equipe policial encontrou as quatro vítimas baleadas.

O pedreiro de 44 anos foi encontrado amarrado, com ferimentos graves, levado até o Hospital Regional de Itanhaém, mas não resistiu. Isabelle Amaral Costa, de 17 anos morreu no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. A mãe de Isabelle foi levada para um hospital em São Paulo e segue internada com quadro estável. A irmã continua internada no hospital do litoral e segue sendo observada.

O tenente da Polícia Militar, Alberto Antunes de Souza, concedeu uma entrevista para um canal local, e na ocasião disse que os ferimentos da vítima foram todos na região da cabeça.

PUBLICIDADE

“O que se parece é que os bandidos foram realizar um roubo e houve uma certa resistência por parte da parte masculina, que acabaram por alvejar”, disse o policial que comentou que a mulher reagiu no calor do momento e recebeu os disparos.