Um caso comovente foi registrado na noite do último sábado (25) na cidade de Anaurilândia, no interior do Mato Grosso do Sul. Atuando como socorrista em um acidente em uma rodovia que corta o município, Fabiano Bezerra, de 44 anos, morreu instantaneamente após receber uma descarga elétrica.
Motorista da Secretaria Municipal de Anaurilândia, ele estava socorrendo uma família que há pouco tempo se envolvera em um acidente. As informações foram divulgadas pelo site Nova News.
O carro da família acabou colidindo em um poste de energia, o que provocou um rompimento dos fios, que ficaram expostos na estrada. Um dos primeiros a chegar no local do acidente, Fabiano foi efetuar a sinalização do espaço para evitar uma nova ocorrência, contudo, ele mesmo acabou sendo vítima.
Ao realizar o procedimento, o socorrista teria tocado em um dos fios que estava exposto e recebeu uma expressiva descarga elétrica, morrendo eletrocutado na hora, sem tempo de ser socorrido pelo resgate.
Ainda de acordo com informações da imprensa local, as vítimas do acidente que estavam no carro, foi conduzidas para um hospital em Anaurilândia e passam bem. O local do acidente, que acabou vitimando Fabiano Bezerra, foi devidamente isolado pelas autoridades para as investigações da perícia técnica.
Comoção
A morte trágica do motorista gerou forte comoção nas redes sociais, com diversos internautas repercutindo a notícia, replicada em diversos sites de notícias do interior do Mato Grosso do Sul. Até o fechamento desta matéria, não havia mais informações acerca das cerimônias de velório e sepultamento da vítima.