in

Após questionamento de paternidade, mãe viraliza nas redes sociais com chá revelação de DNA

A mulher viralizou nas redes sociais ao mostrar o chá revelação DNA após questionamento da paternidade.

Yahoo

Vanda Ferreira Costa, uma estudante de enfermagem de 38 anos, resolveu fazer um chá revelação diferente do que a maioria das pessoas está acostumada a ver. Ela decidiu festejar seu momento com o filho em um ‘chá revelação de DNA’, após o ex-marido questionar a paternidade da criança. O caso aconteceu em Palestina de Goiás, que fica localizada na região sudoeste do estado de Goiás.

Publicidade

O vídeo com a revelação acabou viralizando na internet e mostra que o homem é sim o pai da criança. “Como o pai do Antônio Mikael pediu o DNA, fizemos. Se der positivo, quando eu estourar o balão azul, vai aparecer a fotinha do papai e da mamãe no período da gestação”, explicou a mulher nas imagens.

A postagem foi feita na última quinta-feira, 24 de setembro, e já alcançou mais de 137 mil visualizações. Em uma entrevista ao portal de notícias G1, a estudante de enfermagem explicou que fez o vídeo para poder mostrar para o município que tinha razão sobre a paternidade do filho. Ela contou que mora em uma cidadezinha pequena e as pessoas acabam comentando – e havia gente que dizia que o menino não era filho dele.

Publicidade

Vanda disse que ficava muito chateada com os comentários e, por isso, decidiu gravar a ‘revelação’, porém não esperava que haveria tanta repercussão. Luis Antônio, o pai do garoto, explicou que, quando o filho nasceu, solicitou a realização de um teste de DNA, e Vanda teria se negado a fazer, dizendo que ele não seria o pai.

Publicidade

Segundo a estudante de enfermagem, os rumores de que ele não seria o pai da criança começaram no terceiro mês da gravidez, após o fim do relacionamento. A mulher relatou ainda que entrou na Justiça para reivindicar o pagamento de pensão alimentícia. Vanda ressaltou que teve uma gravidez bem complicada e que contraiu Covid-19, tendo que ficar na UTI por uma semana, além de passar por um parto de emergência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade