in

Vídeo mostra momento que noivo cai e fratura coluna ao ser jogado em casamento: ‘Me deixaram cair de costas’

A festa que era para ser marcada por um momento especial acabou virando uma tragédia.

Extra

A cerimônia de casamento é um momento especial na vida dos noivos que decidiram dividir a vida juntos. A preparação para o evento é cercada de muitos preparativos que ocupam bastante a vida do casal. Contudo, algo muito aguardado pelos convidados é a festa que certamente fecha com chave de ouro o sonho dos noivos.

Publicidade

Cada localidade tem a sua tradição que varia até mesmo conforme a religião dos noivos. A dança é um dos pontos altos, mas também existem algumas brincadeiras que costumam ser feitas pelos amigos. Infelizmente, no caso de um noivo as coisas não saíram muito bem e o que era para ser algo especial e marcante acabou se tornando uma tragédia.

Isso porque o noivo sofreu uma fratura na coluna durante a realização do seu casamento. O acidente ocorreu no momento em que jogaram ele para o alto durante o evento.  Liviu Filimo, de 31 anos foi jogado para o alto, porém durante a queda virou de cabeça para baixo. Os amigos que estavam participando da brincadeira não conseguiram segurar o homem que caiu com a nuca no chão.

Publicidade

Segundo informação divulgada pela imprensa local, os convidados da festa acabaram piorando ainda mais a situação do noivo. Com o intuito de socorrer o mais rápido possível, eles colocaram o homem sentado em uma cadeira antes que o resgate chegasse. 

Publicidade

Apesar do acidente, a festa continuou mesmo com o noivo tendo sido encaminhado até o hospital. Liviu Filimon, o romeno que se machucou, não descarta a possibilidade de mover um processo contra os convidados que provocaram uma lesão séria na sua coluna vertebral.

Publicidade

“Eles me jogaram para cima uma vez, depois, quando me jogaram pela segunda vez, me deixaram cair de costas. Procurei uma advogada, mas ainda estou pensando no que vou fazer”, desabafou o romeno. No início, ele não conseguiu mexer a perna esquerda totalmente. No entanto, um dia depois do acidente e após ter recebido atendimento médico, o rapaz conseguiu voltar a mexer as duas pernas novamente.

Publicidade
Publicidade