Menino de 6 anos comove ao pedir para ser adotado: ‘eu limpo meu quarto, lavo pratos e poeira’

A criança no momento encontra-se em um centro de acolhimento infantil aguardando adoção.

PUBLICIDADE

Devido ao falecimento ou abandono dos pais, uma enorme quantidade de crianças acaba indo parar em abrigos para menores. Parte delas passam anos sonhando com a possibilidade de fazer parte de uma família novamente.

PUBLICIDADE

Recentemente, um garotinho que foi colocado para adoção em um centro infantil viralizou nas redes sociais. Isso porquê, o pequeno até fez promessas para seus possíveis pais adotivos, e o discurso comoveu a muitos na internet.

O pequeno Aidan tem apenas seis anos. A criança foi separada do restante de seus irmãos biológicos e encaminhado para o Centro Infantil Depelchin, que fica localizado no estado do Texas, nos Estados Unidos, onde se encontra atualmente esperando uma família.

Graças a uma seção do Fox News Texas, que dá espaço para que jovens e crianças possam procurar uma nova família, a história de Aidan rapidamente se tornou conhecida ao redor do mundo, pois as palavras do menino ganharam destaque.

Aidan conheceu a repórter Ally MacDonald, do Fox 26 Houston no Jumping World e, durante a entrevista, pediu para ser adotado: “Eu limpo meu quarto, lavo pratos e poeira“, disse o pequeno, que foi visto por pessoas de vários países.

PUBLICIDADE

Caitlin Brakema, representante do Centro Infantil no qual Aidan se encontra, falou sobre o menino: “Precisamos de uma família que tenha estrutura, rotina, expectativas e que seja realista com as expectativas que têm dele também“, disse. Nas redes sociais, muitos internautas têm escrito mensagens torcendo para que a criança consiga encontrar uma família logo.