in

Noivo é jogado para o alto em casamento, amigos não seguram e o pior quase acontece; homem fraturou a coluna

Noivo está hospitalizado e passará por exames nas próximas semanas para diagnosticar possíveis sequelas.

Reprodução: yahoo notícias - fotomontagem por manuella

Um noivo ficou gravemente ferido em sua celebração de casamento após participar de uma brincadeira promovida por seus amigos no evento. O inesperado aconteceu na última sexta-feira (17).

Publicidade

Em um vídeo que registrou exatamente o momento do acidente, o romeno Liviu Filimon aparece sendo jogado para cima por seus colegas como forma de comemoração do casamento. O primeiro arremesso de Fililon acontece sem ressalvas, entretanto, na segunda vez em que seus companheiros o jogam para o ar, os homens não conseguem segurar o noivo, que acaba caindo com o peso total de seu corpo sobre a sua própria cabeça.

No mesmo momento, o primeiro impulso dos convidados foi o de pegar Liviu no colo e colocá-lo assentado em uma cadeira. No entanto, a atitude pode ter piorado o quadro do noivo, uma vez que, em situações como as do casamento, o correto seria aguardar a chegada da equipe médica e manter o homem imobilizado até esse momento.

Publicidade

Liviu ainda não possui movimento dos pés

Publicidade

Na sequência, o noivo foi levado ao hospital e a cerimônia teve continuidade. Até o momento, Liviu segue internado em um hospital de Oradea, na Romênia. Na próxima semana, o homem será submetido a exames capazes de detectar a ausência ou presença de sequelas em decorrência do acidente. A lesão na coluna vertebral do noivo já foi confirmada. Ele está lúcido e consegue movimentar, normalmente, suas mãos. Entretanto, ainda não possui movimentos em seus pés.

Publicidade

Revoltado com toda a situação que se desenrolou no dia de seu próprio casamento, Liviu cogita a possibilidade de processar seus amigos pela atitude.

Publicidade
Publicidade