Caso Ariane: mãe da jovem morta por amigos recebe mensagem de perdão: ‘Culpa me corroendo’

Adolescente apreendida por participação no crime enviou texto pedindo perdão à mãe de Ariane.

PUBLICIDADE

Ariane de Oliveira, de 18 anos, foi morta por quatro amigos em Goiânia, capital de Goiás, no dia 24 de agosto. A jovem saiu de casa para lanchar com os amigos e nem imaginava que seria vítima de um emboscada quando entrou no carro dirigido por Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos.

PUBLICIDADE

Raíssa Nunes Borges, de 19 anos, que estava no banco de trás, queria saber se era psicopata. Para descobrir se tinha o transtorno, ela, Jeferson e Enzo Jacomini Carneiros Matos, de 18, resolveram fazer o teste matando alguém. Ariane foi escolhida em uma lista com três pessoas.

Além dos três, uma adolescente de 16 anos também participou do crime, de acordo com o delegado Marcos Gomes, responsável pela investigação. O corpo de Ariane foi encontrado no dia 31. Na quarta-feira (15), o trio foi preso. A adolescente de 16 anos foi apreendida no dia seguinte.

Esta adolescente, segundo o delegado, enviou mensagem convidando Ariane para lanchar e teria dado uma facada nela. Raíssa foi a autora das outras facadas. Ariane foi escolhida por ser baixinha e magra, portanto, mais fácil de segurar, caso resistisse.

PUBLICIDADE

Perdão

Eliane Laureano, de 35 anos, mãe de Ariane, deu entrevista ao G1 e falou sobre a mensagem que recebeu da adolescente apreendida por participação no crime. O texto foi recebido na quarta-feira. A jovem enviou mensagem por uma rede social. “Não aguento mais a culpa me corroendo”, diz a adolescente. “Eu queria te pedir perdão”, escreveu em outro trecho. Por fim, ela diz que não se perdoa pelo que aconteceu, mas espera que Eliane um dia a perdoe.