in

Presos suspeitos de matar jovem que saiu para comer lanche; eles queriam testar psicopatia

Jovem de 18 anos de idade foi assassinada porque uma amiga desejava saber se era psicopata.

G1

Foram presos os três jovens que são suspeitos pelo assassinato de Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos de idade. A menina era amiga do grupo e foi encontrada sem vida no Setor Jaó, em Goiânia, capital de Goiás. Ela ficou desaparecida por sete dias.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido porque uma das pessoas suspeitas pelo assassinato queria fazer um teste para saber se era psicopata ou não. Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos de idade, Raíssa Nunes Borges, de 19, e Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, que é conhecido como Freya.

A jovem entrou em contato com a família no último dia 24 de agosto. Ela avisou seus familiares que iria sair com suas amigas para comer um lanche. De acordo com a PC-GO, os amigos mataram Ariane no mesmo dia, e o corpo dela foi localizado somente no dia 30 do mesmo mês.

Publicidade

Publicidade

Marcos de Oliveira Gomes, delegado que está a cargo da investigação, informou que a jovem foi assassinada porque Raíssa queria confirmar se era psicopata. Sendo assim, ela teria que assassinar alguém e ver como seria a sua reação depois do crime. Havia uma lista de potenciais vítimas.

Publicidade

Eles não escolheram a Ariane por um motivo específico. Poderia ser ela ou outros dois nomes que saíram numa lista”, disse o delegado Marcos, que ainda pontua que eles escolheram a jovem por ela ser pequena. Sendo assim, caso ela apresentasse alguma reação, eles conseguiriam contê-la e realizar o assassinato.

De acordo com investigações, o crime seguiu uma ordem que foi criada pelos suspeitos e foi feito dentro de um veículo. Marcos informou que eles escolheram uma música que fala sobre morte e ela foi tocada em um momento específico, que indicava a hora de matar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .