in

Jovem queria saber se era psicopata e fez o ‘teste’ matando amiga a facadas em Goiânia

Raíssa tem 19 anos e está presa, suspeita de ter matado a amiga Ariane, de 18.

Reprodução TV Anhaguera / Arquivo pessoal Ariane Oliveira

Raíssa Nunes Borges, de 19 anos, tinha dúvidas se era ou não psicopata. Por isso, ela e dois amigos, Jeferson Cavalcante Rodrigues (no centro na foto abaixo), de 22, e Enzo Jacomini Matos (à esquerda), de 18, resolveram fazer o teste. Para isso, planejaram matar Ariane Oliveira, de 18. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Goiânia.

Publicidade

No dia 24 de agosto, eles marcaram de sair. Ariane entrou no carro dirigido por Jeferson sem saber que não sairia dali com vida. Raíssa estava no banco de trás, ao lado de Ariane. Enzo, que se apresenta como Freya, estava no banco de passageiro.

Tudo estava combinado entre eles. Quando Jeferson estalou os dedos, Enzo enforcou Ariane. Em seguida, Raíssa deu as facadas que matou a amiga. O corpo foi abandonado em uma área de mata de um bairro nobre da capital de Goiás, no dia 31.

Publicidade

Publicidade

Se Raíssa sentisse remorso por ter matado a amiga, significava que ela não era psicopata. Se não sentisse, aí estaria provado que ela sofre do transtorno de personalidade. Na quarta-feira (15), os três suspeitos foram presos pela Polícia Civil de Goiás. Ontem, a polícia apreendeu uma jovem de 16 anos. Ela teria enviado mensagem convidando Ariane para sair.

Publicidade

Por que escolheram Ariane?

De acordo com informações divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Marcos de Oliveira Gomes, Ariane foi escolhida porque era baixa e magra, o que dificultaria sua defesa e facilitaria o trabalho de seus algozes, caso ela reagisse. Ariane era filha única e sonhava ser veterinária. A mãe da jovem, Eliane, de 35 anos, está muito abalada com a morte da jovem. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!