in

Acidente de avião: corpos dos pilotos da tragédia em Piracicaba são liberados pelo IML

Os corpos dos dois pilotos que morreram em acidente de Piracicaba serão velados e enterrados.

Reprodução/Redes sociais

Um trágico acidente de avião matou sete pessoas que estavam a bordo de uma aeronave em Piracicaba, no interior do estado de São Paulo. Na última terça-feira (14) um avião caiu e explodiu, matando toda a tripulação e passageiros. Os corpos do piloto e do copiloto que morreram no acidente foram liberados pelo Instituto Médico Legal e agora eles serão velados e enterrados.

Publicidade

O velório de Celso Elias Carloni, de 39 anos de idade, acontecerá das 8h às 11h da manhã desta quinta-feira (16), e em seguida acontecerá o sepultamento no Cemitério Parque da Ressurreição, na cidade interiorana.

O copiloto Giovanni Dedino Gullo, de 24 anos, será velado a partir das 10h, no Velório da Saudade e o enterro acontecerá às 13h no Cemitério da Saudade, também na cidade de Piracicaba.

Publicidade

No acidente também aconteceu a morte de Raízen Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos de idade, a esposa dele e os três filhos. O sepultamento aconteceu em um local de eventos da cidade e o enterro aconteceu no Cemitério da Saudade.

Publicidade

O acidente está sendo investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. De acordo com apurações de uma TV local, as equipes de investigação conseguiram localizar a caixa preta do avião, que é um tipo de gravador de voz que armazena todas as gravações durante o voo. O objeto é resistente e permite ser analisado mesmo após uma explosão ou incêndio.

Publicidade

Essa investigação não tem prazo para ser concluído até o momento. O objetivo dessa análise é que sejam evitados novos acidentes que tenham a mesma característica que este.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .