in

Vídeo registra momento exato em que caminhão cai de viaduto, explode e um ‘milagre’ acontece

Câmera de segurança mostra momento em que caminhão pega fogo ao cair de viaduto.

Diário de Jaguara

Imagens assustadoras mostram momento em que um caminhão cai de um viaduto. O veículo caiu no trecho da BR-101 que fica na altura do quilômetro 216, em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina.

Publicidade

O registro desse momento aconteceu durante a manhã de terça-feira (14) e mostra o veículo explodindo e pegando fogo. Mesmo com essas imagens assustadoras, um ‘milagre’ aconteceu com o motorista do caminhão. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista sobreviveu ao acidente, que poderia ter terminado de forma pior.

O caminhão, que tem placa de Capinzal, que fica na região Oeste do estado, ficou completamente destruído. Esse acidente ocorreu por volta das 8h20 da manhã e o trânsito precisou ser interrompido para socorrer a vítima e limpar a rodovia.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo não estava carregado. Os agentes questionaram o motorista sobre o que teria acontecido para acontecer o acidente, mas ele diz que não se lembra do que aconteceu. Foi realizado um teste de bafômetro nele, e este deu negativo.

Publicidade

O Gabriel Laurentino disse que se o motorista não estivesse usando o cinto de segurança ele não teria sobrevivido. Ele teve escoriações no pescoço. “Pela queda, se estivesse sem cinto, ele estaria bem machucado. Ele conseguiu se libertar do cinto assim que o caminhão chegou ao solo”, informou o agente militar.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde do motorista, se ele precisou ser encaminhado a algum hospital e precisou realizar exames para confirmar se ele teve algum outro ferimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .