Professor pede que menino de 7 anos troque de roupa na frente de alunos e mãe tem a melhor atitude

Menino chegou em casa e disse para a mãe que se sentiu bastante desconfortável com o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Um caso revoltante aconteceu em uma instituição de ensino. Isso exemplifica e mostra que os pais podem ter um grande desafio na tarefa de encontrar uma escola onde os filhos possam ter educação e diversão de forma livre e segura.

PUBLICIDADE

Gillian Lamara, que mora em Glasgow, na Escócia, contou que ficou revoltada quando soube que seu filho Dylan, de 7 anos de idade, precisou se trocar na frente de todos os alunos da turma. Ela disse que essa instrução de trocar de roupa partiu do professor de educação física.

Ela relatou em entrevista que seu filho tinha entrado recentemente na instituição de ensino, o que o deixou ainda mais constrangido e desconfortável de ter que se trocar na frente dos colegas.

Gillian disse durante uma entrevista ao The Sun que o menino ficou bastante abalado com tudo o que aconteceu, além de ficar com medo de enfrentar o docente, bem como ter que se trocar novamente na frente dos outros colegas de classe.

Mas Gillian não deixou isso barato e teve a melhor das atitudes. Ela pediu uma consulta na Câmara Municipal de Glasgow e um porta-voz contou que eles estavam cientes dessa visita que deveria ser resolvida de forma rápida. Infelizmente a ação não deu melhores resultados, mesmo assim teve uma conquista que resolveu o problema.

PUBLICIDADE

O menino foi autorizado a sair da sala para se trocar separadamente, ou ainda, ir para a escola já usando o uniforme para as aulas de educação física. A Câmara emitiu uma nota dizendo que nem todas as crianças possuem habilidades motoras iguais, implicando que o professor pode ajudar nesse momento.