in

Mulher encontra dedo humano dentro de sanduíche; local foi fechado e punição pode chegar a 10 anos de prisão

O caso está sendo investigado pelas autoridades e a empresa tem colaborado.

Vistazo

Uma mulher teve uma grande surpresa recentemente. Ela havia ido a uma hamburgueria na Bolívia, mas não encontrou apenas carne no lanche, como  também um dedo humano dentro da comida do restaurante.

Publicidade

O episódio foi relatado por meio de uma perfil no Twitter, que denunciou o caso. O governo boliviano se manifestou e confirmou que o dedo encontrado dentro do sanduíche realmente pertencia a um ser humano.

O vice-ministro de Defesa do Consumidor da Bolívia falou com uma agência de notícias do país e contou que o dedo achado no lanche da cliente seria de um funcionário no estabelecimento, que teria perdido durante um acidente com a máquina de cortar carne.

Publicidade

De acordo com investigações policiais, o funcionário da hamburgueria, localizada na cidade de Santa Cruz, perdeu dois dedos no acidente. O estabelecimento foi fechado após a denúncia e uma investigação foi iniciada para apurar o caso.

Publicidade

O vice-ministro, Jorge Silva, se manifestou sobre a possível punição dos responsáveis caso sejam condenados. Ele contou que a pena pode chegar a 10 anos de prisão. 

Publicidade

Empresa se pronuncia

Um representante da rede de restaurantes responsável pelo ocorrido se manifestou e disse ter acionado todos os protocolos de segurança para o trabalhador que se acidentou com a máquina de cornar carne, priorizando sua saúde. 

A empresa ainda informou, por meio da nota, que tem colaborado com as investigações policiais para que o caso seja esclarecido. Segundo o representante da rede, o funcionário afetado encontra-se em recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.