Jovem de 22 anos desaparece em viagem com o namorado; ele voltou sozinho e quebrou o silêncio

A moça estava documento o passeio com o companheiro para postar no Youtube.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 22 anos de idade acabou desaparecendo após sair da casa onde residia com os pais para uma viagem com o namorado. Gabby Petito, que morava nos Estados Unidos, estava documentando a aventura com o namorado.

PUBLICIDADE

Gabby foi vista pela última vez no dia 24 de agosto. Ela disse aos pais que iria com o parceiro para o Grand Teton, Wyoming, e para o Parque Nacional de Yellowstone, mas parece que nunca conseguiu chegar ao seu destino.

A jovem trafegava em uma van Ford 2012 reformada com um rapaz chamado Brian Laundrie, que era seu namorado há cerca de dois anos. A mãe de Gabby conta que conseguiu falar com a filha depois de sua partida

Ela parecia bem e animada para continuar sua viagem e animada para começar seu canal no YouTube“, contou a mãe de Gabby, em entrevista ao ABC, mencionando a plataforma que a filha usava para documentar o passeio. A família da jovem denunciou o desaparecimento no último sábado.

Namorado aparece e quebra o silêncio

Brian retornou para casa, em North Port, no estado da Flórida, mas sem a namorada. As autoridades que estão investigando o caso informaram que tentaram entrar em contato com o rapaz, porém seus pais não permitiram aproximação.

PUBLICIDADE

Na última terça, uma declaração por parte do advogado de Brian foi publicada: “Este é compreensivelmente um momento extremamente difícil para a família Petito e a família Laundrie. Em nome da família Laundrie, esperamos que a busca pela Srta. Petito seja bem-sucedida e que a Srta. Petito seja reunida com sua família“. O profissional que defende Brian ainda disse que a família do rapaz atendeu ao seu pedido e que não ira se pronunciar novamente sobre o assunto.