in

Tragédia em Piracicaba: vídeo mostra desespero de pessoas após decolagem e queda de avião

Sete pessoas morreram na queda do avião no interior de São Paulo, na manhã de hoje.

Reprodução Central de Notícias

Avião com sete pessoas a bordo caiu em Piracicaba (SP), na manhã desta terça-feira (14). A aeronave caiu logo depois da decolagem. Vídeo mostra momento em que o avião trafega pela pista e decola. Pessoas acompanhavam o momento. Segundos depois, a aeronave caiu e explodiu. Ninguém sobreviveu.

Publicidade

O vídeo mostra o momento em que o avião King Air que viajaria de Piracicaba para o Pará levanta voo. Logo em seguida, a aeronave perde sustentação e cai em um morro próximo à Fatec da cidade. “Não”, grita um homem, desesperado, ao ver o acidente.

O avião estava com tanque abastecido para fazer a viagem entre São Paulo e Pará. Com o impacto da queda, houve a explosão. O empresário Celso Silveira Mello Filho, do Grupo Cosan, viajava acompanhado da esposa, Maria Luiza Meneghel Silveira Mello, e os três filhos: Camila, Celso e Fernando.

Publicidade

Publicidade

O avião era pilotado por Celso Elias Carloni, que trabalhava no ramo há quase 20 anos. O copiloto era Giovanni Gullo, primo da família Mello. Os sete morreram carbonizados e na hora, de acordo com informação passada pelo porta-voz do Corpo de Bombeiros, Major Palumbo.

Publicidade

Vídeos registra acidente

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o acidente de dois locais diferentes: da pista, que mostra o desespero dos que acompanhavam a decolagem, e da câmera de segurança de um condomínio, que mostra o momento em que a aeronave começa a cair e se choca com o morro. O Cenipa e a FAB vão investigar o acidente ocorrido em Piracicaba. Os investigadores já estavam se dirigindo ao local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!