in

Casal morre de Covid-19 deixando cinco filhos pequenos; um deles era recém-nascido

As crianças, que não tiveram idades divulgadas, agora estão sob cuidados de uma das avós.

CNN/Montagem

O número de casos de infecção por Covid-19 continua altíssimo em grande parte dos países, principalmente na Índia, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, que estão entre os mais afetados pela doença, provocada pelo coronavírus.

Publicidade

Neste momento, o número de pessoas infectadas pela doença ultrapassa 225 milhões em todo o mundo. Enquanto isso, mais de quatro milhões de óbitos em decorrência dela foram registrados, o que ainda é alarmante.

Entre as vítimas fatais mais recentes da Covi-19 está um casal dos Estados Unidos. Daniel e Davy Macias contraíram o coronavírus mesmo tendo passado cerca de um ano e meio tomando o máximo cuidado com a doença.

Publicidade

Daniel e a esposa faziam de tudo que fosse possível para não serem expostos à Covid-19. Tomavam banho depois do trabalho, limpavam as superfícies e até mandavam entregar sua compras para não precisar sair de casa. Infelizmente seu atos de cuidado não os livrou da contaminação.

Publicidade

Davy trabalhava como enfermeira obstétrica em uma cidade do sul da Califórnia. Ela estava com sete meses de gestação do quinto filho do casal quando precisou ser levada ao hospital devido às complicações da Covid-19.

Publicidade

O marido de Davy também pegou a doença. No hospital, os médicos fizeram o parto da mulher por meio de uma cesariana enquanto ela estava intubada. Infelizmente, a americana faleceu antes de poder conhecer sua filha.

Daniel conseguiu ver sua bebê através de fotos que as enfermeiras lhe mostravam. Cerca de duas semanas depois do nascimento da menina, ele também faleceu por complicações da doença. As crianças agora estão sendo cuidadas pela avó.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.