in

Gêmeos de dois anos morrem ao caírem de 10º andar; a mãe deles fazia live para o Facebook

A mãe das crianças até tentou dar outras versões, mas investigação desmente seu depoimento.

thesun

Crianças pequenas necessitam de atenção o tempo todo, principalmente se elas residem em algum lugar que possa apresentar algum risco. Como por exemplo, morar em algum apartamento que não tenha rede de proteção para crianças.

Publicidade

Um casal de gêmeos de dois anos de idade morreu depois que caíram do décimo andar de um prédio que fica em Ploiesti, na Romênia. Tudo aconteceu enquanto a mãe deles estava fazendo uma live pelo Facebook. As crianças estavam sendo assistidas por uma amiga da mãe.

Segundo a imprensa local, os sons das ambulâncias até podiam ser ouvidos enquanto ela fazia a transmissão, que só parou quando alguém bateu com bastante força na porta e comunicasse a tragédia que tinha acabado de acontecer.

Publicidade

Recentemente, a mãe das crianças, chamada Andreea Violeta Petrice, participou de um programa de bate-papo na Romênia juntamente com a amiga dela. As duas mulheres contaram versões bastante diferentes do ocorrido e chegaram a levantar algumas suspeitas uma contra a outra sobre o que teria acontecido aquele dia.

Publicidade

Inicialmente Andreea disse que estava dormindo em outro quarto com o filho mais velho, que era bem agressivo com os gêmeos, enquanto a amiga vigiava as crianças. Ela até insinua que a babá consumiu substâncias ilegais nesse dia. Já Alina conta em sua versão que estava cuidando muito bem das crianças e que poderia até ser babá deles em tempo integral, uma vez que Andreea se classificava como uma mãe descuidada.

Publicidade

Após tantas acusações, a própria live de Andreea desmente a sua versão, pois ela estava fazendo uma transmissão ao vivo e não na companhia do primogênito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .