Casal se recusa a tomar a vacina e morre com 8 horas de diferença deixando 7 filhos

Não há informações de com quem os filhos do casal devem ficar após sua morte.

PUBLICIDADE

As mortes provocadas pelo coronavírus continuam altíssimas em vários países. Uma das maneiras mais indicadas pelos profissionais de saúde para evitar o contágio da doença é a vacina contra o vírus, que já tirou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Entre as vítimas fatais mais recentes do coronavírus, que provoca a Covid-19, estão Troy e Charletta Green, um casal americano que teve morte confirmada no mesmo hospital com apenas oito horas de diferença, deixando sete filhos orfãos.

Troy e a esposa eram moradores de Detroit, nos Estados Unidos e tinham 44 anos.  Os dois se recusaram a tomar a vacina contra a Covid-19 e acabaram sendo infectados, necessitando de internação depois disso.

O casal planejava viajar no mês passado, mas devido à doença não foram. Troy teve os sintomas iniciais no último dia 13, às vésperas da viagem e ele achou que seria melhor ficar em casa. Enquanto isso, sua esposa foi com a irmã e os filhos, mas também adoeceu enquanto estava na Flórida.

Troy e Charletta foram internados para tratar da Covid-19. Enquanto estavam no hospital, seu quadro se agravou e os dois precisaram ser submetidos à ventilação mecânica. A mulher, de acordo com informações da irmã, teve grande parte dos pulmões afetados pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Charletta foi a primeira a morrer, na última segunda-feira (06/09). Na madrugada da última terça-feira (07/09), cerca de oito horas depois, Troy também não conseguiu resistir ao agravamento da Covid-19 e teve morte confirmada pela equipe médica do hospital. Todos os sete filhos do casal foram vacinados.