in

Mulher grava vídeo e faz apelo antes de morrer de Covid-19 após se recusar a tomar vacina: ‘Foi um erro’

Ela compartilhou seus últimos momentos com vida em sua conta do Tiktok.

Yahoo

A Covid-19 é uma doença que tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo. Desde o início da pandemia, em dezembro de 2019, o número de casos da enfermidade ultrapassou 223 milhões e o de mortes em decorrência dela passam de 4 milhões.

Publicidade

Entre as vítimas fatais mais recentes do coronavírus está uma tiktoker americana. A mulher registrou seus últimos momentos de vida na rede social alertando outras pessoas para a vacinação, considerando que ela não tomou o imunizante.

Em seu último vídeo, Megan Alexandra Blankenbiller, de 31 anos, demonstrou seu profundo arrependimento por não ter se vacinado. Na gravação, ela pede que seus seguidores não comentam o mesmo erro.

Publicidade

Acho que (esperar) foi um erro, não devia ter esperado. Se você tem até 70% de certeza de que deseja a vacina, vá buscá-la. Não espere. Vai buscar“, disse Blankenbiller, que confessou ter tido medo de tomar o imunizante.  

Publicidade

Durante o vídeo, a americana aparecia no hospital, lutando para conseguir respirar no aparelho do hospital onde estava internada. A gravação recebeu mais de 890 mil visualizações de internautas em todo o mundo.

Publicidade

Alexandra começou a mostrar sua rotina após contrair o coronavírus no mês passado, quando foi internada pela primeira vez. “Tudo o que tenho ouvido são gemidos e gritos de pessoas com dor“, desabafou a americana em um dos seus vídeos no Tiktok.

No último registro, a mulher pediu que aqueles que estivessem assistindo seus vídeos não esperassem mais para tomar a vacina, para que não terminassem como ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.