Homem, esposa, filha de 1 ano e cachorro são encontrados mortos em floresta; causa é um mistério

As autoridades estão investigando o caso e podem ter novas informações a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Um casal, sua filha e o cachorro da família foram encontrados mortos em uma floresta na Califórnia, nos Estados Unidos. Os óbitos estão sendo investigados pelas autoridades responsáveis pelo caso.

PUBLICIDADE

As vítimas são o engenheiro Jonathan Gerrish, de 45 anos; a esposa Ellen Chung; a filha do casal, Muji, de um ano de vida; e o animal de estimação, que andava com a família. A causa das mortes ainda é um grande mistério.

A princípio, as autoridades trabalharam com a possibilidade de a família ter morrido em decorrência do contato com algas tóxicas do rio, considerando que amostras do local foram examinadas e deram positivo. Após os testes, as autoridades agiram rapidamente e fecharam 28 milhas de hidrovia entre as cidades de Briceburg e Bagby.

Agora, também está sendo investigada a possibilidade de Ellen e sua família terem sido atingidos por um raio. O casal, a filha e o cachorro de estimação foram encontrados no último dia 17 de agosto, na região da Nacional de Sierra

Depois que o resultado da autópsia nos corpos saiu, ficou confirmado que a família não faleceu por causa dos gases tóxicos de uma mina próxima, nem por qualquer tipo de arma. Investigadores do caso estão à espera dos resultados dos lautos toxicológicos para descartarem – ou não – a teoria de morte por contaminação.

PUBLICIDADE

O xerife local afirmou que está trabalhando 24 horas para conseguir dar respostas aos amigos e familiares das vítimas, que estão rodeados pelo mistério até que haja confirmação do que realmente provocou os óbitos.