in

Caminhoneiro Zé Trovão faz apelo desesperado a Bolsonaro: ‘o povo precisa do senhor’

Zé Trovão está sendo assunto nas redes sociais e internautas acreditam que ele será preso a qualquer momento.

Reprodução Twitter Danilo Gentili

Zé Trovão é um dos líderes dos caminhoneiros que estão participando das greves que acontecem em diversos estados brasileiros. Nas redes sociais, circula um vídeo do caminhoneiro fazendo apelo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Assista mais abaixo.

Publicidade

“Presidente, o povo precisa do senhor”, diz Zé Trovão. Em seguida, ele elenca os dias em que esteve na rua a favor de Bolsonaro. O caminhoneiro diz ainda que vai trancar todo o Brasil e garante que todo o país está ao lado de Bolsonaro.

Zé Trovão também diz que Bolsonaro é a única salvação e que afirma que a polícia do Distrito Federal está reprimindo os manifestantes na capital federal. “Pelo amor de Deus, presidente, não deixa o seu povo ser oprimido”, afirmou Zé Trovão.

Publicidade

Publicidade

Zé Trovão será preso?

O vídeo de desabafo do caminhoneiro está repercutindo nas redes sociais. Muitos internautas acreditam que ele será preso. O apresentador Danilo Gentili, do SBT, foi um dos que comentou a respeito. Para Gentili, Zé Trovão vai estar de tornozeleira eletrônica igual à Sara Winter e o deputado federal Daniel Silveira. “Bolsonaro te ignorará como se você fosse um leproso”, afirmou.

Publicidade

“Ainda tem gente burra que diz que o Bolsonaro não é politico, que não tem tato com o povo! Olha o que ele convence as pessoas a fazer, estão dispostos a entregar a liberdade e até a própria vida em nome dele”, comentou um internauta. As manifestações dos caminhoneiros acontecem em 15 estados brasileiros, mas o presidente teria pedido aos manifestantes que liberem as vias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!