in

Bolsonaro deve discursar em cabine blindada em SP; há temor de ataques ao presidente

Cabine blindada já está na Avenida Paulista e Bolsonaro pode discursar de dentro dela.

Fábio Leite / Crusoé / Facebook Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai discursar na Avenida Paulista, em São Paulo, nesta terça-feira (7). Desde as 8h a movimentação é grande no local. Bolsonaro vai participar de ato em Brasília, pela manhã, e chega a São Paulo no início da tarde.

Publicidade

Na Avenida Paulista, uma estrutura blindada foi preparada para Bolsonaro discursar de dentro dela. O site O Antagonista flagrou a cabine sendo levada para próximo do vão do Masp, de onde Bolsonaro vai discursar para milhares de apoiadores.

De acordo com a publicação, não se sabe se a iniciativa de usar a cabine blindada partiu da equipe de segurança da Presidência da República ou dos próximos organizadores. O que fica claro é haver temor de que Bolsonaro possa sofrer algum tipo de atendado.

Publicidade

Não se sabe, porém, se Bolsonaro vai mesmo discursar de dentro da cabine. Apesar do ataque sofrido no dia 6 de setembro de 2018, durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, Bolsonaro sempre se manteve próximo de seus apoiadores.

Publicidade

Publicidade

Diariamente, o presidente conversa com apoiadores na saída e chegada ao Palácio da Alvorada. Embora acompanhado por seguranças, Bolsonaro se aproxima das pessoas. Em manifestações anteriores e em viagens pelo Brasil, o chefe do Executivo sempre deu canseira em seus seguranças por estar ao lado do povo.

Bolsonaro vai discursar na Paulista

A Avenida Paulista, em São Paulo, deve reunir milhares de pessoas nesta terça. A movimentação é intensa desde o começo da manhã. Bolsonaro deve discursar depois do almoço. Não há horário previsto. Emissoras de TV devem exibir a fala do presidente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!