in

Menino de 3 anos é encontrado em riacho após família denunciar desaparecimento; imagens impactam

A criança havia sido dada como desaparecida pela família na última sexta-feira.

Divulgação / Yahoo

As autoridades conseguiram encontrar um menino de três anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (03/09). Imagens do momento foram compartilhadas pela polícia durante o resgate e estão circulando nas redes sociais desde então.

Publicidade

Uma grande busca foi iniciada, após a família de Anthony “AJ” Elfalak denunciar seu desaparecimento. O sumiço do menino, que é morador do estado de Nova Gales do Sul, na Austrália, foi percebido por volta do meio dia da sexta-feira; e ele foi encontrado às 11:30 de hoje.

As imagens, que foram compartilhadas pela polícia responsável pelo resgate de Anthony, mostram o momento em que a criança estava bebendo a água de um riacho, enquanto a tripulação a bordo é ouvida, relatando suas descobertas com equipes de resgate no solo.

Publicidade

A polícia disse sentir alívio por conseguir encontrar Anthony. “É uma boa notícia“, falou a superintendente Tracy Chapman, que faz parte da equipe do distrito policial de Hunter Valley. As autoridades locais deram início às investigações para tentar entender o que aconteceu durante os dias em que a criança ficou desaparecida, longe da família.

Publicidade

Como tem autismo e não fala, Anthony não informou à polícia o que ocorreu. O paramédico da equipe de operações especiais da ambulância, que foi acionada para atender à ocorrência, encaminhou a criança para uma unidade de saúde local, para ser avaliado se ele havia tido infecção, devido à água contaminada que bebeu no riacho. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.