in

Influenciadora de moda é morta a facadas pelo marido que tentou atacar a filha e tirou a própria vida

Marido assassinou esposa a facadas, tentou atacar a filha e tirou a própria vida depois.

Reprodução/Instagram Bruna Quirino

A influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos de idade, foi assassinada por seu marido na noite do último domingo (5). O crime aconteceu no apartamento da família que fica em Valinhos, interior de São Paulo, mais precisamente no bairro Ribeiro. Segundo informações passadas pela Guarda Municipal, o assassino tentou atacar a filha deles e depois tirou a própria vida.

Publicidade

A influenciadora atuava no ramo da moda, beleza e cabelo e tinha mais de 25 mil seguidores nas redes sociais. Além de dicas de beleza, ela também dava aula de Zumba em uma academia da cidade.

Os primeiros a chegarem no local do crime foram os agentes da Guarda Municipal da cidade. Eles foram ao local por vota das 23h com o intuito de atender o chamado de uma briga de casal. Porém, ao chegarem no edifício, encontraram a mulher morta e o corpo dele ao lado dela, também sem vida.

Publicidade

Ainda segundo a organização, a filha do casal, que tem 20 anos de idade, ouviu a briga dos pais, saiu de seu quarto e se deparou com a mãe esfaqueada. O homem tentou atacá-la, porém ela conseguiu se trancar no quarto.

Publicidade

Depois de ser esfaqueada, Bruna ainda conseguiu sair do apartamento para procurar socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na escadaria do edifício onde morava. O homem tirou a própria vida na sequência.

Publicidade

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que foram apreendidos os dois aparelhos celulares encontrados e a faca usada no crime. A investigação está sob responsabilidade do 1º Distrito Policial de Valinhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .