Homem que atacou e matou a esposa influencer se definia como ‘casado, pai, família e feliz’

Rodrigo Quirino matou a esposa a facadas e tentou tirar a vida da filha antes de tirar a própria.

PUBLICIDADE

Rodrigo Quirino, de 42 anos, atacou e matou a esposa, a influencer Bruna Quirino, na noite deste domingo (5). O caso que está repercutindo nas redes sociais aconteceu no apartamento do casal, em Valinhos, cidade do interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A única testemunha do crime foi a filha do casal, de 20 anos. A jovem está em estado de choque e precisou passar a madrugada na unidade de pronto atendimento da cidade. Ela teria contado à Guarda Civil Metropolitana que os pais nunca brigavam.

No domingo, a jovem estava em seu quarto quando ouviu a briga do pai e da mão. Rodrigo esfaqueou Bruna. Quando a filha chegou à sala, o homem tentou atacá-la também, mas ela retornou ao quarto e trancou a porta. Em seguida, Rodrigo foi atrás da esposa, que havia tentado fugir.

O homem encontrou Bruna caída. Ao constatar que a esposa estava morta, Rodrigo tirou a própria vida com a mesma faca. Quando a Guarda Civil chegou, depois das 23h, encontrou os dois corpos. A polícia investiga o caso e quer ouvir a filha do casal para saber exatamente o que aconteceu.

PUBLICIDADE

A jovem só vai falar quando tiver condições psicológicas para isso. O que levou o homem a esfaquear e matar a esposa e tentar matar a própria filha, ainda é mistério. Bruna costumava postar fotos e vídeos ao lado do marido.

Em seu perfil no Instagram, Rodrigo se definia “casado, pai, família e feliz”. Tudo parecia normal e bem para esta família. A polícia registrou o caso como homicídio, tentativa de homicídio e suicídio. O depoimento da jovem será fundamental.