in

Influencer é morta pelo marido na frente da filha do casal; ela tentou fugir, mas não resistiu

Casal estava juntos há mais 20 anos; marido matou esposa esfaqueada e tirou a própria vida em seguida.

Arquivo pessoal Bruna Quirino

A influenciadora Bruna Quirino, de 38 anos, era muito conhecida na região de Valinhos, interior de São Paulo, e contava com mais de 25 mil seguidores no Instagram. Sempre falando de moda, beleza e cabelo, ela era chamada de “hair influencer”. Hair é cabelo em inglês.

Publicidade

Bruna morava com o marido, Rodrigo Quirino, de 42, e a filha do casal, de 20 anos, cuja identidade não foi revelada. Bruna e Rodrigo estavam juntos há mais de 20 anos. Na noite deste domingo (6), o homem tirou a vida da esposa. O caso é investigado pela polícia.

Rodrigo usou uma faca para agredir a esposa no apartamento do condomínio onde moravam. Por volta das 23h, a Guarda Civil Metropolitana foi chamada para atender a ocorrência de briga do casal.

Publicidade

Quando chegou ao local, os agentes de segurança encontraram os corpos de Bruna e de Rodrigo. O homem esfaqueou a esposa, que tentou fugir saindo do apartamento, mas caiu na escadaria do prédio. Ao ver que a mulher havia morrido, o homem tirou a própria vida com a mesma faca.

Publicidade

A filha do casal saiu do quarto ao ouvir a discussão e foi perseguida pelo pai. A jovem se trancou no quarto para escapar do ataque. Ela está em estado de choque com tudo o que aconteceu dentro de sua casa com seus pais.

Publicidade

Bruna e o marido eram muito ligados

Dois dias antes da morte, Bruna postou um vídeo ao lado do marido. “Quando me perguntam como é trabalhar com marido”, escreveu na legenda da imagem. Nesta segunda, muitos internautas estão comentando o caso, após a notícia da morte ser divulgada.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!