Filha de influencer que viu pai matar a mãe está em estado de choque: ‘Eles nunca brigavam’

Jovem de 20 anos chegou a ser atacada pelo pai, mas conseguiu se trancar no quarto.

PUBLICIDADE

A morte da influenciadora Bruna Quirino, de 38 anos, está repercutindo nas redes sociais. Ela foi morta a facadas pelo marido, Rodrigo Quirino, de 42. A polícia está investigando o caso. Após matar a esposa, Rodrigo tirou a própria vida usando a mesma faca.

PUBLICIDADE

A tragédia familiar aconteceu na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, neste domingo (5). Por volta das 23h, a Guarda Civil foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, se depararam com os dois corpos, de Bruna e de Rodrigo.

O homem esfaqueou a esposa dentro do apartamento. Ele tentou esfaquear a filha também, mas ela correu e se escondeu no quarto. Bruna saiu do local, tentou pedir ajuda, mas caiu na escadaria sem vida. Ao ver a esposa morta, Rodrigo tirou a própria vida.

Filha do casal viu tudo

A jovem de 20 anos, cuja identidade não foi revelada, saiu do quarto e viu o pai esfaquear a mãe. Ela retornou ao cômodo quando Rodrigo foi para cima dela. Em seguida, ele saiu do apartamento e encontrou Bruna sem vida. Com a mesma faca, o homem tirou a própria vida.

A filha do casal está em estado de choque e foi enviada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de pronto antedimento. Ela teve alta na manhã de hoje e deve prestar depoimento quando tiver condições psicológicas.

PUBLICIDADE

A prefeitura de Valinhos informou que vai apoiar a jovem psicologicamente neste momento difícil. Só após o depoimento dela à polícia será possível entender o que aconteceu. “(A filha) só falava que não entendia o que aconteceu, que eles nunca brigavam”, afirmou Aparecido Ignácio, comandante da Guarda Civil.