in

Filha de influencer que viu pai matar a mãe está em estado de choque: ‘Eles nunca brigavam’

Jovem de 20 anos chegou a ser atacada pelo pai, mas conseguiu se trancar no quarto.

Arquivo pessoal Bruna Quirino

A morte da influenciadora Bruna Quirino, de 38 anos, está repercutindo nas redes sociais. Ela foi morta a facadas pelo marido, Rodrigo Quirino, de 42. A polícia está investigando o caso. Após matar a esposa, Rodrigo tirou a própria vida usando a mesma faca.

Publicidade

A tragédia familiar aconteceu na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, neste domingo (5). Por volta das 23h, a Guarda Civil foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, se depararam com os dois corpos, de Bruna e de Rodrigo.

O homem esfaqueou a esposa dentro do apartamento. Ele tentou esfaquear a filha também, mas ela correu e se escondeu no quarto. Bruna saiu do local, tentou pedir ajuda, mas caiu na escadaria sem vida. Ao ver a esposa morta, Rodrigo tirou a própria vida.

Publicidade

Filha do casal viu tudo

A jovem de 20 anos, cuja identidade não foi revelada, saiu do quarto e viu o pai esfaquear a mãe. Ela retornou ao cômodo quando Rodrigo foi para cima dela. Em seguida, ele saiu do apartamento e encontrou Bruna sem vida. Com a mesma faca, o homem tirou a própria vida.

Publicidade

A filha do casal está em estado de choque e foi enviada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de pronto antedimento. Ela teve alta na manhã de hoje e deve prestar depoimento quando tiver condições psicológicas.

Publicidade

A prefeitura de Valinhos informou que vai apoiar a jovem psicologicamente neste momento difícil. Só após o depoimento dela à polícia será possível entender o que aconteceu. “(A filha) só falava que não entendia o que aconteceu, que eles nunca brigavam”, afirmou Aparecido Ignácio, comandante da Guarda Civil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!