in

Casal de médicos morre em acidente de avião; mulher estava grávida do segundo filho

De acordo com a imprensa local, o acidente teria sido causado por falha mecânica.

Yahoo/Montagem

Um casal de médicos acabou perdendo a vida após sofrer um acidente de avião. Courtney Haviland, de 33 anos de idade, e o marido, William Shrauner, de 32, estavam em um feriado prolongado de fim de semana quando o terrível episódio aconteceu.

Publicidade

Courtey e o esposo tinham um filho de um ano de idade e estavam esperando o segundo herdeiro. Eles estavam a bordo de um avião modelo Cessna Citation 560X, que acabou caindo na cidade de Farmington, localizado no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (02/09). De acordo com informações dos veículos de comunicação locais, além do casal de médicos, também faleceram dois pilotos, Mark Morrow, de 57 anos, e William O’Leary, de 55.

Publicidade

Ainda segundo a mídia americana, a médica e o marido tinham um filho chamado Teddy, que ficou sob os cuidados dos avós após o acidente com os pais. A mulher estava grávida e esperava uma menina.

Publicidade

O avião no qual o casal estava ergueu voo durante a manhã da quinta-feira e tinha como destino o Aeroporto Regional de Dare County, em Manteo, Carolina do Norte. Segundo o tenente McKenzie, uma falha mecânica durante a decolagem teria causado a queda da aeronave.

Publicidade

O avião atingiu o solo a uma curta distância da pista e se chocou contra um prédio. O impacto acabou provocando incêndios químicos no local e dois funcionários chegaram a se machucar no episódio, mas apenas com ferimentos leves.

O irmão do médico publicou um texto em sua homenagem em uma rede social após o acidente. “Não parece real que eu esteja realmente digitando isso. Eu sempre brinquei que Will era a melhor mistura de todos os meus irmãos. Courtney era uma combinação perfeita para ele. Inteligente, bonita, espirituosa, carismática e sempre divertida de se estar. Duas pessoas realmente especiais que partiram muito cedo. Will e Courtney, eu te amo“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.