in

Menino de 12 anos morre eletrocutado enquanto soltava pipa; a família está desolada

Quando o pai do menino o encontrou, já não havia mais nada que pudesse ser feito.

BandAb

Na cidade de Passos, sudoeste mineiro, um menino de 12 anos perdeu a vida enquanto soltava pipa, nesta última quinta-feira, dia 2. O garoto que mora na zona rural, acabou sendo eletrocutado, após o fio ter contato com a rede elétrica.

Publicidade

O pai da vítima disse que quando encontrou o filho, ele estava com a extremidade do corpo queimada. A Polícia Militar foi acionada e informou que o garoto usou linha de eletrificador de gado para soltar pipa, sendo que este material é utilizado principalmente em cercas elétricas.

Moradores próximo ao local disseram que às 8h30 ficaram sem energia elétrica e acharam estranho, pois não havia ameaça de chuva forte. Um dos irmãos da vítima chegou em casa por volta das 11 horas e como não o encontrou, ficou preocupado.

Publicidade

Quando o pai do menino chegou em casa e foi informado que ele ainda não havia voltado, saiu à procura de Adrian, encontrando o filho depois de algum tempo, caído no chão. A linha de eletrificador de gado estava ao lado da vítima e o pai logo deduziu o que poderia ter acontecido.

Publicidade

A suspeita é de que o garoto recebeu a descarga elétrica por volta de 8h30 e foi encontrado somente no início da tarde. A Polícia Militar acredita que o menino estava sozinho em casa, quando resolveu soltar pipa.

Publicidade

Quando foi encontrado, o menino já estava sem vida e a perícia foi enviada ao local, para que o corpo pudesse ser liberado.

A família está desolada e contou com o apoio dos assistentes sociais e também dos amigos. O velório foi em uma igreja da comunidade e o sepultamento aconteceu em meio a muitas lágrimas e lamentações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br