A morte de uma vendedora de balas no Rio de Janeiro está repercutindo em todo o Brasil. Darah Moreira Duarte foi espancada por uma outro ambulante com quem havia deixado R$ 25. A briga começou após Darah pedir o valor de volta para a mulher.
Vídeo que circula pela internet mostra Darah sendo espancada pela rival em plena rua no bairro de Cascadura, zona norte da cidade. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para a unidade de pronto atendimento de Madureira, mas não resistiu e morreu.
A suspeita pelo crime se apresentou na Delegacia de Homicídios, confirmou as agressões e foi liberada logo em seguida. A polícia aguarda os laudos para saber a real causa da morte de Darah. Os investigadores querem saber se teve ligação direta com a briga ou se foi algum outro motivo.
Só assim poderão enquadrar a suspeita de forma correta. A identidade da agressora não foi revelada pela autoridade policial. A morte de Darah causou indignação na família. A mãe dela, Jaqueline Moreira, quer que a agressora da filha seja presa e falou sobre os três netos que ficaram em vídeo enviado ao jornal O Dia.
Mãe pede justiça após morte da filha camelô
Jaqueline quer justiça pela morte da filha. “A minha filha era camelô, me deixou três netos. Meu neto está chorando pela minha filha. Por que essa garota fez isso? Eu quero justiça”, disse a mulher. O sepultamento do corpo de Darah está marcado para este sábado e será acompanhado por familiares e amigos no Cemitério de Santa Cruz, zona oeste do Rio. Morte gera revolta na comunidade.