in

‘Acho que Bolsonaro é gay’: dispara Rodrigo Maia; comentário causa polêmica nas redes sociais

Durante uma entrevista, o ex-presidente da Câmara dos Deputados deu uma declaração que logo repercutiu na web.

Yahoo

A declaração de Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados, acabou tendo grande repercussão nas redes sociais, pois ele disse acreditar que Jair Bolsonaro é homossexual. A declaração bombástica foi dada durante uma entrevista ao Derrete Cast e logo viralizou na internet.

Publicidade

Maia disse que o presidente do Brasil ‘não consegue se assumir‘ porque tem ‘formação militar‘, que seria ‘atrasada’ e também ‘reacionária’ no que diz respeito à orientação sexual das pessoas. Em seguida, ele complementa: “Ele prefere dizer que é machão”.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados ainda disparou: “Eu acho, falando sério, que ele é (gay)”. Maia disse que não vê nenhum problema nisso, mas suspeita que a negação acontece por causa da formação militar de Bolsonaro.

Publicidade

Ainda de acordo com Rodrigo Maia, ele já disse isso para várias pessoas e em um primeiro momento elas sempre acham engraçado, mas depois pensam um pouco e dão razão para o político.

Publicidade

Os entrevistadores não perderam tempo e fizeram piada com o fato de que Jair Bolsonaro já disse que havia ‘voltado a namorar’ com Maia, ao fazer uma brincadeira depois de uma reunião em maio de 2020.

Publicidade

E antes que fosse criticado, Maia explicou que tem muitos amigos que são homossexuais, como o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que é uma pessoa maravilhosa e assumiu sua orientação sexual recentemente.

Jean Wyllys comentou sobre a declaração de Maia e discordou dele, dizendo que Bolsonaro não é gay e, sim, homofóbico. Maia respondeu, dizendo a Wyllys que ele poderia ter razão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br