in

Jovem manda foto para a namorada minutos antes de morrer afogado em lago

Matheus enviou mensagem para a namorada pelo WhatsApp e pergunta dela ficou sem resposta.

Arquivo pessoal Larissa Souza

Matheus Rodrigues Araújo, de 21 anos, morreu após se afogar em um lago da cidade de Tapiraí, interior de São Paulo, no dia 26 de agosto. O caso viralizou nesta quinta-feira (2). Três dias antes de morrer, o jovem havia pedido a mão da namorada, Larissa Souza, em casamento.

Publicidade

Namorando havia dois anos, eles planejavam o casamento para 2023. O afogamento tirou a vida do rapaz e colocou fim ao plano de casamento de Matheus e Larissa. Em entrevista ao G1, Larissa contou que o namorado enviou uma mensagem para ela às 13h47, minutos antes do acidente.

Matheus fotografou o lago onde iria nadar e mandou para a namorada. Cerca de 45 minutos depois, Larissa recebeu a mensagem de uma amiga do casal informando que ele havia se afogado. A jovem foi para o local e a ficha dela só caiu quando viu o corpo do namorado ser tirado da água.

Publicidade

Larissa contou que os bombeiros não tentaram reanimar devido ao tempo em que ele havia ficado na água. O corpo de Matheus estava cheio de lama do fundo do lago. Matheus estava nadando no local com um colega do trabalho.

Publicidade

Publicidade

Jovem morre afogado em lago de Tapiraí

Matheus foi ao lago nadar com um amigo. No print do WhatsApp de Larissa, é possível ver que eles estavam conversando por volta das 13h18. Às 13h47, Matheus mandou foto do lago sem muitas explicações. “Onde é isso?”, perguntou Larissa. A pergunta ficou sem resposta. Matheus pulou na água, teve cãibra e não conseguiu sair do local. Acabou morrendo afogado. O jovem era muito querido pela família e amigos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!