in

Jovem morre afogado dias depois de pedir a noiva em casamento e ela desabafa: ‘ficha não caiu’

Matheus tinha 21 anos e morreu três dias depois de pedir à namorada em casamento.

Arquivo pessoal Larrisa Souza

Matheus Rodrigues Araújo, de 21 anos, morreu afogado em lago da cidade de Tapiraí, interior de São Paulo, no dia 26 de agosto. A morte do jovem causou comoção na família, amigos e deixou a noiva, Larissa Souza, completamente arrasada com o ocorrido.

Publicidade

Três dias antes de ir nadar no lago com um amigo, Matheus pediu Larissa em casamento. Os dois estavam juntos havia dois anos e planejavam se casar em 2023. Os planos foram interrompidos de forma trágica. Larissa contou que o pedido de casamento foi feito quando eles voltavam de moto de uma confraternização.

Matheus parou a moto e perguntou se Larissa queria casar com ele. A jovem disse sim. No dia 26, porém, Matheus foi nadar, teve uma cãibra enquanto nadava e não conseguiu sair da água. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

Publicidade

De acordo com os bombeiros, Matheus foi retirado da água, encaminhado ao hospital, mas já chegou morto na Santa Casa de Tapiraí. Larissa está sofrando com a morte do namorado. “Até agora a minha ficha não caiu”, desabafou a jovem em entrevista ao G1.

Publicidade

Ela viu o corpo do namorado ser tirado da água. “Ele estava sujo de lama e não fizeram nada de reanimação porque já fazia muito tempo”. Ao ver o corpo do namorado, a ficha de Larissa caiu. Matheus era muito querido por todos. A amiga Rafaela de Sousa Silva, que considerava Matheus um irmão, contou ao G1 que ele tinha um coração muito bom. Tudo interrompido pelo afogamento em um lago em um momento de diversão com um amigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!