in

Sem dinheiro, marido faz ensaio fotográfico da esposa grávida com celular: ‘tudo por ela’

Imagens viralizaram nas redes sociais e aqueceram o coração de muitos internautas.

Twitter: MC Flamenguinho

Um rapaz conhecido como MC Flamenguinho viralizou no Twitter no mês passado. A esposa dele está grávida e queria muito fazer um ensaio fotográfico. O casal até procurou, mas não encontrou um valor que cabia no bolso. Então, MC Flamenguinho resolveu improvisar.

Publicidade

No Twitter, ele contou que pegou lencóis azuis, xuxinha e usou seu celular, um J7 Prime para fazer o ensaio em casa mesmo. “Tudo por ela”, escreveu o rapaz no Twitter. O post de MC Flamenguinho viralizou, alcançou milhares de pessoas e muitos fotógrafos se ofereceram para fazer um ensaio profissional.

A ex-BBB Camilla de Lucas foi uma das que comentaram no post de MC Flamenguinho. “Cadê? Me chama que eu pago um ensaio. Qual o insta dela?”, escreveu a influenciadora digital. As fotos do ensaio feito em casa pelo celular ficaram simples, mas bonitas.

Publicidade

Em uma das imagens, a mãe aparece sentada, segurando a barriga. Ao lado, há uma roupinha de bebê e a camiseta é do Flamengo. Em todas as fotos, o barrigão da gestante tem destaque. As imagens e a atitude do marido aqueceram o coração de muitos internautas.

Publicidade

Ensaio de gestante tornou-se popular

Nos últimos anos, os ensaios fotográficos de gestantes têm se tornado comum. É a forma de registrar o momento mágico que a mulher está vivendo ao gerar dentro de si uma nova vida. Há estúdios e fotógrafos especializados só neste tipo de ensaios. O valor, porém, não é acessível para todo mundo. MC Flamenguinho não tinha dinheiro, mas tinha um celular e vontade de fazer a esposa feliz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!