in

Família de ciclista amputado em explosão após mega-assalto em Araçatuba pede ajuda financeira

Kleiton, de 25 anos, teve os pés e dedos das mãos amputados após explosão.

Reprodução: Vakinha

O mega-assalto que ocorreu na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, na madrugada da segunda-feira (30), fez vítimas. Três pessoas morreram. Um deles era criminoso. Os outros dois eram um empresário que filmou ação dos bandidos e um personal trainer feito refém.

Publicidade

Uma das cenas mais dramáticas foi o desespero de pessoas após explosão que feriu um ciclista chamado Kleiton. Os criminosos espalharam artefatos pela cidade para dificultar a ação da polícia e o morador foi ferido. Na explosão, Kleiton perdeu os pés e dedos das mãos.

Na manhã de segunda-feira, ele passou por cirurgia e segue internado na Santa Casa de Araçatuba. O rapaz segue se recuperando no local. Os bandidos foram à cidade do interior de São Paulo para roubar agências bancárias. Uma delas era tesouraria regional de uma das instituições financeiras.

Publicidade

Publicidade

Família pede ajuda financeira

Os bandidos que roubaram agências bancárias em Araçatuba levaram muito dinheiro. O valor não foi informado. Por outro lado, Kleiton, uma das vítimas da ação dos criminosos, precisa de ajuda financeira. A família do jovem criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro. O objetivo é ter recursos para arcar com os custos médicos.

Publicidade

Kleiton teve pés e dedos das mãos amputados, e se recupera na Santa Casa – cujo atendimento é gratuito – mas precisará de dinheiro para depois que sair do hospital. Sem os pés, ele precisará de equipamentos para se adaptar à nova condição física. A meta é arrecadar R$ 15 mil. Cerca de R$ 2,3 mil havia sido arrecado até o fechamento desta reportagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!