in

Pai de personal morto em mega-assalto em Araçatuba desabafa: ‘foi baleado por 10 tiros’

Homem quefoi colocado em capô de carro, pode ter caído e foi baleado pelos criminosos.

Reprodução UOL / Reprodução TV TEM

Márcio Victor Possa da Silva, de 34 anos, estava voltando de um evento acompanhado de duas amigas quando deu de frente com bandidos fortemente armados, na madrugada de segunda-feira (30), em Araçatuba, interior de São Paulo. O rapaz foi tirado do carro à força. As mulheres foram liberadas.

Publicidade

Horas depois, um amigo recebeu a ligação de um policial informando que Márcio Victor estava morto. Ele trabalhava como personal trainer na cidade e era muito querido. O pai de Márcio deu entrevista à TV TEM, afiliada da Globo na região, e falou sobre a morte do filho.

Os criminosos chegaram fortemente armados à Araçatuba por volta da meia-noite. Eles fizeram moradores de reféns e escudos humanos, além de espalharem explosivos pela cidade. Márcio era um dos reféns. O pai acredita que o filho seja a pessoa que aparece no capô de um dos carros dos criminosos. Há um outro homem em cima do carro.

Publicidade

Publicidade

“Acredito que ele caiu, não aguentou segurar, ou viu a oportunidade e tentou fugir, mas foi baleado por dez tiros”, desabafou o pai. Jaime José da Silva, advogado e tio do personal trainer, conta que no corpo dele foram encontrados dez oríficios de entrada e nove de saída de balas.

Publicidade

Três pessoas morreram. Além de Márcio, um empresário que deixou a esposa em casa e voltou para filmar a ação dos criminosos também morreu. Um dos bandidos também foi baleado e não resistiu. O valor roubado de três agências bancárias da cidade não foi divulgado. A polícia segue à procura dos criminosos que fugiram. Assalto a bancos em cidades do interior tem se tornado frequente no país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!