in

Morte misteriosa de psicóloga intriga; policial conta como encontrou o corpo dentro de carro

Corpo foi encontrado dentro do carro parado na garagem da casa onde Marilda morava com o marido.

Reprodução Record TV / Arquivo pessoal Marilda Matias

A morte da psicóloga Marilda Matias Ferreira dos Santos, de 37 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais. Marilda foi encontrada morta no dia 22 de agosto. O falecimento da psicóloga é cercada de mistérios. O corpo foi encontrado dentro do porta-malas do carro, na garagem da casa onde ela vivia com o marido, o veterinário Pedro Antônio de Oliveira Ribeiro Sobrinho, de 62 anos, em Pouso Alegre.

Publicidade

A mulher estava vestida de ciclista, usando capacete e óculos, com as mãos e os pés amarrados. A tenente Kelly Cristina Gomides contou à reportagem do Domingo Espetacular, exibido ontem (29), que as amarrações eram frouxas. A policial contou ainda outro detalhe.

Segundo a tenente, a chave do carro foi encontrada embaixo do corpo da vítima. Para abrir o porta-malas, foi usada a chave reserva dada pelo marido. Pedro Antônio prestou depoimento à polícia e foi liberado em seguida. De acordo com o delegado responsável pelo caso, as informações dadas pelo homem até às 16h do dia 21 foram apuradas e estão corretas.

Publicidade

O veterinário afirmou que trabalhou até às 16h em uma fazenda da região. A informação foi confirmada com a dona da propriedade. Marilda havia saído para pedalar e informou o marido. Por isso, quando ele chegou em casa e não encontrou, achou normal.

Publicidade

Por volta das 20h, sem a mulher ter chegado, o veterinário estranhou e começou a procurá-la. O corpo foi encontrado no porta-malas do carro da veterinária, parado na garagem da casa, na manhã de domingo.

Publicidade

Os investigadores aguardam a conclusão do laudo e não falam ainda sobre homicídio ou suicídio. Todas as hipóteses possíveis estão sendo averiguadas. Com o laudo em mãos, será possível saber o que causou a morte da psicologa. O corpo de Marilda foi enterrado em Bauru, interior de São Paulo, sua cidade natal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!