Morte misteriosa de psicóloga intriga; policial conta como encontrou o corpo dentro de carro

Corpo foi encontrado dentro do carro parado na garagem da casa onde Marilda morava com o marido.

PUBLICIDADE

A morte da psicóloga Marilda Matias Ferreira dos Santos, de 37 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais. Marilda foi encontrada morta no dia 22 de agosto. O falecimento da psicóloga é cercada de mistérios. O corpo foi encontrado dentro do porta-malas do carro, na garagem da casa onde ela vivia com o marido, o veterinário Pedro Antônio de Oliveira Ribeiro Sobrinho, de 62 anos, em Pouso Alegre.

PUBLICIDADE

A mulher estava vestida de ciclista, usando capacete e óculos, com as mãos e os pés amarrados. A tenente Kelly Cristina Gomides contou à reportagem do Domingo Espetacular, exibido ontem (29), que as amarrações eram frouxas. A policial contou ainda outro detalhe.

Segundo a tenente, a chave do carro foi encontrada embaixo do corpo da vítima. Para abrir o porta-malas, foi usada a chave reserva dada pelo marido. Pedro Antônio prestou depoimento à polícia e foi liberado em seguida. De acordo com o delegado responsável pelo caso, as informações dadas pelo homem até às 16h do dia 21 foram apuradas e estão corretas.

O veterinário afirmou que trabalhou até às 16h em uma fazenda da região. A informação foi confirmada com a dona da propriedade. Marilda havia saído para pedalar e informou o marido. Por isso, quando ele chegou em casa e não encontrou, achou normal.

Por volta das 20h, sem a mulher ter chegado, o veterinário estranhou e começou a procurá-la. O corpo foi encontrado no porta-malas do carro da veterinária, parado na garagem da casa, na manhã de domingo.

PUBLICIDADE

Os investigadores aguardam a conclusão do laudo e não falam ainda sobre homicídio ou suicídio. Todas as hipóteses possíveis estão sendo averiguadas. Com o laudo em mãos, será possível saber o que causou a morte da psicologa. O corpo de Marilda foi enterrado em Bauru, interior de São Paulo, sua cidade natal.