in

Viúvo desabafa após recriar ensaio de gestante para celebrar 1º aniversário da filha: ‘Tento ser o melhor pai’

O pai preparou uma homenagem singela com a única filha do casal, Adalyn, de apenas um ano.

G1

Perder um ente querido é sempre um momento muito difícil na vida, especialmente quando era para ser o melhor momento da vida. James Alvarez, de 37 anos, passou por essa situação ao perder a esposa que estava grávida de 35 semanas na época. Yesenia morreu em 2020 após ter sofrido um grave acidente de trânsito nos Estados Unidos.

Publicidade

Felizmente, os médicos conseguiram salvar a vida da pequena Adalyn. No entanto, o viúvo ressaltou que não tem sido nada fácil seguir a vida sem a esposa. Principalmente, por ter que cuidar de tudo sozinho, porém ele ressaltou que procura ser o melhor pai para a sua filha.

“Eu tento ser o melhor pai para minha filha. Tento fazer minha esposa ter orgulho de mim”, desabafou o americano.

Publicidade

Pai recria ensaio fotográfico e emociona com resultado

O pai contou que a filha a esposa usou um vestido cor de rosa quando fez o ensaio de gestante durante a gravidez. É muito comum atualmente as mulheres grávidas realizarem ensaios fotográficos para poder ter uma lembrança especial. Afinal de contas, a gestação é considerada por muitas como um momento mágico.

Publicidade

Para Yesenia não foi diferente e a recordação serviu para que o pai tivesse uma ideal genial. Ele decidiu recriar com a filha a sessão de fotografias que foram tiradas pela mãe. Essa foi uma maneira singela para poder homenagear a esposa que morreu de forma inesperada. Para fazer as fotos, eles foram ao mesmo local do primeiro ensaio que ocorreu em Los Angeles, na Califórnia.

Publicidade

Alvarez fez questão de dividir com os internautas o resultado do ensaio da pequena Adalyn, que completou um aninho de vida no dia 11 de agosto. Ele e a mulher se conheceram no ano de 2017 e dois anos depois resolveram se casar. O pai ainda escreveu uma linda mensagem e disse que certamente a mulher estaria muito feliz para poder celebrar o primeiro ano de vida filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade