in

Primo de advogada morta após briga de trânsito desabafa: ‘Imprudência do namorado dela’

Jovem de 23 anos morreu após namorado bater moto em retrovisor de carro no Rio de Janeiro.

Arquivo pessoal Larissa Duarte de Lima

A morte da advogada Larissa Duarte de Lima, de 23 anos, na semana passada, no Rio de Janeiro, continua repercutindo. A jovem que sonhava ser delegada e estava estudando para isso morreu na terça-feira (24), após briga de trânsito no bairro Campo Grande, zona oeste da cidade.

Publicidade

Larissa estava na garupa da moto do namorado. A moto bateu no retrovisor de um carro e houve discussão. O motorista do carro acelerou o veículo em direção a moto e derrubou Larissa e o namorado. Ela caiu, bateu a cabeça no chão e não resistiu aos ferimentos.

O velório e sepultamento aconteceu na quinta-feira. A família de Larissa ficou desolada com tudo o que aconteceu. A jovem foi mais uma vítima da intolerância. Primo de Larissa, Wallace da Silva Oliveira lamentou a morte e criticou o namorado da advogada.

Publicidade

“Foi imprudência do namorado dela também, porque não se discute no trânsito. A gente não sabe a pessoa que está do outro lado. Não sabemos o que pode vir do ser humano”, comentou o primo da vítima. O motorista do carro, cuja identidade não foi revelada, foi preso após a ação.

Publicidade

O homem teria dito à polícia que bateu na moto de propósito, conforme informação passada pelo namorado da vítima. Ainda segundo William, ele e a namorada usavam capacete e a documentação da moto está em dia.

Publicidade

Nas redes sociais, Larissa foi homenageada por familiares e amigos. A família da advogada que sonhava ser delegada não informou se haverá missa de sétimo dia em homenagem à jovem morta cruelmente em mais uma briga de trânsito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!