O mistério envolvendo o desaparecimento do casal Cristina Nogueira e Leonardo Machado, ganhou um novo desdobramento nesta segunda-feira (30). O casal desapareceu no último dia 22 de agosto na região da Costa Verde após saírem para um passeio de barco. De acordo com o site UOL, a família perdeu o contato com Cristina na parte da manhã.
O casal já havia se relacionado por cerca de 2 anos, mas estavam separados. É possível que Cristina e Leonardo estivessem ensaiando uma reconciliação. A princípio, a polícia não descartou nenhuma linha de investigação, apesar de que a maior suspeita gire em torno de um naufrágio.
A polícia chegou a esta hipótese em razão da embarcação onde o casal estava não ter sido encontrada. Nesta segunda (30), o corpo de uma mulher foi encontrado na região da Restinga de Marambaia. O delegado do caso, Vilson de Almeida, afirmou que a família reconheceu o corpo de Cristina através da foto de uma tatuagem.
“Os bombeiros localizaram o corpo de uma mulher na Marambaia e os familiares da Cristiane reconheceram por foto como sendo ela. Nós vamos aguardar a confirmação pelo médico legista“, contou o delegado, que ressaltou que ainda precisa aguardar que a família compareça ao IML de forma presencial.
A embarcação e o corpo de Leonardo Machado seguem desaparecidos. Durante a última semana, familiares de Cristina vieram à público pedir orações para o casal, que poderia estar perdido em algum local de mata buscando por socorro. Guilherme Brito, filho de Cristina, afirmou manter contato diário com a mãe, e que ela nunca se afastava sem dar satisfações à família.