in

Vídeo mostra jovens dançando em cima de túmulos em cemitério no interior de Minas Gerais

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a prefeitura tomou todas as providências e registrou um boletim de ocorrência.

G1

Na cidade de Formiga, centro-oeste de Minas Gerais, a população está revoltada com os jovens que foram até o cemitério e subiram nos túmulos para dançarem. Tudo foi filmado e depois compartilhado nas redes sociais. As imagens viralizaram e chocaram pessoas de todo o Brasil.

Publicidade

No vídeo é possível ver pelo menos quatro jovens dançando sobre as sepulturas. O fato ocorreu no Cemitério do Santíssimo e a polícia está investigando o caso, sendo que a quinta pessoa, que fez a filmagem, também poderá ser processada.

A prefeitura de Formiga informou que tomou conhecimento do vídeo nesta última sexta-feira e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi até o cemitério e informou que as sepulturas não foram violadas.

Publicidade

A Polícia Civil já deu início à investigação e tentará identificar as pessoas que estão no vídeo, assim como a que gravou. Importante ressaltar que devassar, invadir e profanar defuntos é crime e está previsto no artigo 211 do Código Penal.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, não houve violação das sepulturas. No entanto, o Executivo formiguense repudia a atitude dos envolvidos no caso“, informou a prefeitura em nota divulgada.

Publicidade

Você viu o desrespeito lá em Formiga, meus pais estão enterrados nesse cemitério do Santíssimo. Difícil, só Deus viu“, comentou um internauta no Twitter, também revoltado. “Mas que me*** é essa desses doentes de Formiga dançando em cima do túmulo do cemitério?”, reclamou outro.

Até o momento, ninguém sabe quem são os jovens que gravaram o vídeo no cemitério, mas a Polícia Civil acredita que em breve terá identificado todos eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br