in

Advogada morre após briga no trânsito e família fica desolada: ‘era só um retrovisor’

Larissa Lima Duarte, de 23 anos, morreu após ser perseguida durante briga de trânsito.

Arquivo pessoal Larrisa Duarte Lima

Larissa Duarte de Lima, de 23 anos, estava na garupa da moto do namorado, na terça-feira (24), no Rio de Janeiro, quando foi vítima do ataque de um motorista de carro. O namorado da advogada bateu a moto no retrovisor de um carro no bairro Campo Grande. O motorista do veículo ficou revoltado com o retrovisor quebrado e jogou o carro contra a moto.

Publicidade

Na batida, Larissa caiu e bateu a cabeça. A advogada foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Larissa não resistiu à queda e morreu. A Delegacia de Homicídios fez perícia no local.

O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, foi preso pelos policiais que atenderam a ocorrência. Em várias imagens divulgadas nas redes sociais, ele aparece sendo detido vestindo uma camisa do Flamengo. O corpo da advogada foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família fazer o velório.

Publicidade

Tia da vítima fica desolada com ocorrido

A família de Larissa ficou abalada com a morte da jovem advogada. O velório e sepultamento aconteceram no Cemitério Jardim da Saudade, na quinta. Monica Paula de Lima, tia de Larissa, deu entrevista ao UOL. A mulher está arrasada após a morte da sobrinha.

Publicidade

 “Era só um retrovisor. Minha sobrinha era tão boa. Ele tirou uma vida por causa de um retrovisor. Que país é esse?”, questionou a mulher, que ainda chamou o motorista do carro de covarde. Larissa tinha o sonho de ser delegada e estava estudando para isso. O homem detido pode ser indicado por homicídio doloso, quando se tem a intenção de matar. O namorado de Larissa se recupera bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!