Vítima de piratas? Casal desaparece após passeio de barco em Angra dos Reis; delegado se manifesta

Hipóteses são levantadas e polícia continua investigação do desaparecimento do casal.

PUBLICIDADE

Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e Cristiane Nogueira da Silva, de 48, foram vistos pela última vez no domingo (22). O casal tentava a reconciliação do relacionamento e viajou para a cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No domingo, os dois foram passear de barco e não voltaram mais.

PUBLICIDADE

O passeio aconteceu na Praia da Longa. Nesta sexta-feira, as buscas por Leonardo e Cristiane chegaram ao quarto dia. Familiares dos dois chegaram em Angra dos Reis nesta sexta para acompanhar as buscas. A polícia tenta encontrar pistas que levem a eles.

Leonardo e Cristiane saíram em um barco de pequeno porte para ver o pôr do sol na Lagoa Verde. O delegado responsável pelas investigações, Vilson de Almeida Silva contou à TV Rio Sul, afiliada da Globo no Rio de Janeiro, que um casal parecido foi visto em Jacuecanga.

Os investigadores foram ao local, viram as imagens do restaurante, mas tratava-se de outro casal. O delegado afirmou que a investigação continua e que informações estão sendo conferidas. “Os bombeiros e a Capitania dos Portos estão fazendo buscas e as equipes estão na Ilha Grande verificando o paradeiro deles”, afirmou o delegado Vilson.

Casal foi vítima de piratas?

PUBLICIDADE

Uma das hipóteses levantadas é que o casal poderia ter sido vítima de piratas. O delegado explicou que em Angra dos Reis não há histórico desse tipo de roubo a embarcação. Segundo ele, porém, nenhuma linha de investigação é descartada. Corpo de Bombeiros e Defesa Civil continuam as buscas no mar de Angra.