in

Vítima de piratas? Casal desaparece após passeio de barco em Angra dos Reis; delegado se manifesta

Hipóteses são levantadas e polícia continua investigação do desaparecimento do casal.

Redes sociais Leonardo Machado

Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e Cristiane Nogueira da Silva, de 48, foram vistos pela última vez no domingo (22). O casal tentava a reconciliação do relacionamento e viajou para a cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No domingo, os dois foram passear de barco e não voltaram mais.

Publicidade

O passeio aconteceu na Praia da Longa. Nesta sexta-feira, as buscas por Leonardo e Cristiane chegaram ao quarto dia. Familiares dos dois chegaram em Angra dos Reis nesta sexta para acompanhar as buscas. A polícia tenta encontrar pistas que levem a eles.

Leonardo e Cristiane saíram em um barco de pequeno porte para ver o pôr do sol na Lagoa Verde. O delegado responsável pelas investigações, Vilson de Almeida Silva contou à TV Rio Sul, afiliada da Globo no Rio de Janeiro, que um casal parecido foi visto em Jacuecanga.

Publicidade

Os investigadores foram ao local, viram as imagens do restaurante, mas tratava-se de outro casal. O delegado afirmou que a investigação continua e que informações estão sendo conferidas. “Os bombeiros e a Capitania dos Portos estão fazendo buscas e as equipes estão na Ilha Grande verificando o paradeiro deles”, afirmou o delegado Vilson.

Publicidade

Casal foi vítima de piratas?

Publicidade

Uma das hipóteses levantadas é que o casal poderia ter sido vítima de piratas. O delegado explicou que em Angra dos Reis não há histórico desse tipo de roubo a embarcação. Segundo ele, porém, nenhuma linha de investigação é descartada. Corpo de Bombeiros e Defesa Civil continuam as buscas no mar de Angra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!