in

Casal, bebê e cachorro são encontrados mortos em trilha; polícia investiga o caso

Os quatro foram encontrados mortos em trilha na floresta no dia 19 de agosto.

Arquivo pessoal Ellen Chung

A morte de um casal, um bebê e um cachorro está repleto de mistério. Os corpos de John Gerrish, Ellen Chung e de Miju, de apenas 1 ano, foram encontrados em uma trilha da Floresta Nacional de Sierra, na Califórnia, nos Estados Unidos, no dia 19 de agosto.

Publicidade

Desde então, a polícia local se debruça nas investigações para tentar descobrir o que aconteceu. Em um primeiro momento, os investigadores levantaram a possibilidade de que gases tóxicos poderia ter matado a família e o cachorro.

Na região da cidade de Mariposa, para onde a família havia se mudado recentemente, há antigas minas de metais. Os corpos, inclusive, foram encontrados próximos de um ponto chamado Abrigo de Hite. Neste local, havia mineração de ouro no século 19.

Publicidade

Publicidade

O porta-voz da polícia local, Kristie Mitchell, comentou sobre o caso. “Essa é uma situação muito única e pouco comum, não há sinais de trauma, não há uma causa óbvia de morte. Não havia nota de suicídio”, disse ele. As investigações prosseguem.

Publicidade

Os corpos foram encaminhados para os legistas e passaram por testes de toxicologia. Os resultados ainda não foram divulgados. A empresa responsável pelos recursos hídricos na Califórnia analisa a água para detectar se há algas tóxicas.

De acordo com amigos da família, John e a esposa costumavam fazer trilhas pela natureza. O homem trabalhava como design de softwares. Antes de ir morar em Mariposa, eles residiam na cidade de São Francisco. As investigações continuam e nos próximos dias pode haver alguma nova informação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!