in

Homem recria com a filha bebê sessão de fotos em homenagem à esposa morta

Viúvo aos 37 anos, James viralizou nas redes sociais ao postar as fotos em homenagem à mulher.

Instagram James Alvarez

James Alvarez, de 37 anos, passou por um momento muito difícil em 2020. A esposa grávida de 35 semanas sofreu um acidente de carro e não resistiu. Yesenia tinha 35 anos. A bebê Adalyn foi salva pelos médicos. Hoje, ela é a companheira do pai. James diz que a jornada tem sido difícil.

Publicidade

Eu tento ser o melhor pai para minha filha. Tento fazer minha esposa ter orgulho de mim“, afirmou. Ele e a bebê moram em Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Como forma de homenagear a esposa, James resolveu recriar o ensaio de maternidade.

Ele e a esposa fizeram uma sessão de fotos especiais. A mulher exibia o barrigão e o casal parecia estar muito feliz. Sem a esposa, James recriou as mesmas fotos ao lado da filha. A foto que abre esta reportagem mostra ele com a esposa e com a filha no tronco de uma árvore.

Publicidade

Publicidade

As fotos foram tiradas no mesmo parque dos Estados Unidos. James usou a mesma roupa nos dois ensaios. A filha, a exemplo da esposa, também usou um vestido rosa. A menininha aparece sorridente nas imagens. As fotos foram postadas por James no Instagram no dia 11 de agosto, quando a bebê completou um ano de vida.

Publicidade

História de amor e acidente

James e Yesenia se conheceram em 2017. Dois anos depois os dois se casaram. A mulher engravidou e o casal estava feliz da vida, à espera da primeira filha. O acidente interrompeu a vida da esposa, mas a bebê foi salva pelos socorristas. Agora são apenas o pai e a filha pequena. Somente daqui a alguns anos Adalyn conseguirá entender a sessão de fotos e a homenagem para a mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!